menu
SPP - 20º Congresso Nacional de Pediatria

Bolsas de Inscrição no Congresso

Bolsas de inscrição com o apoio da BIOCODEX, MYLAN e PIERRE FABRE


A Sociedade Portuguesa de Pediatria (SPP) abre candidaturas a Bolsas de Participação no seu 20º Congresso Nacional, com apoio da Biocodex, Mylan e Pierre Fabre. A bolsa inclui inscrição no congresso.
 
10 Bolsas de Inscrição Biocodex
 
15 Bolsas de Inscrição Mylan 
 
10 Bolsas de Inscrição Pierre Fabre
 
As candidaturas estão a decorrer até 25 de setembro de 2019.
 
Podem candidatar-se Internos de Pediatria ou Cardiologia Pediátrica, Pediatras ou Cardiologistas Pediatras e Enfermeiros da área de Pediatria a exercer a sua atividade no Serviço Nacional de Saúde ou no setor privado. Terão que ser sócios da SPP no pleno gozo dos seus direitos (quotas referentes ao ano do congresso pagas). Será valorizada a participação em atividades organizadas pela SPP.
 
Se submeteu um resumo para o 20º Congresso Nacional de Pediatria, será necessário o número do mesmo para completar a candidatura e assim poder obter pontuação mais elevada.
 
A seleção será feita por um sistema de pontos, distribuídos da seguinte forma:
 
 - idade (ninguém será excluído pela idade mas será dada prioridade aos mais jovens através da fórmula (80/idade em anos em 30 de agosto de 2019))
 
- ter sido autor de pelo menos um resumo aceite nos congressos nacionais de pediatria dos últimos 2 anos (2017 e 2018) (máximo de 0,5 pontos por ano e 1 ponto nos dois anos)
 
- ser autor de resumos submetidos ao 20º Congresso Nacional de Pediatria (1 ponto por resumo submetido até ao máximo de 2 pontos)
 
- ser primeiro autor de resumo(s) submetido(s) ao 20º Congresso Nacional de Pediatria (1 ponto extra por resumo submetido até ao máximo de 2 pontos)
 
- participação nos casos clínicos interativos da SPP no último ano (0,5 pontos por participação em cada caso clínico, até ao máximo de 2 pontos).
 
A avaliação basear-se-á na informação disponibilizada no Formulário de Candidatura, que será confirmada nos arquivos da sociedade.
 
O resultado será enviado a cada um dos candidatos individualmente e divulgado no Portal SPP. 
Saiba como regularizar o seu estatuto de Sócio SPP AQUI!
keyboard_arrow_left Voltar